Dia encoberto durante a manhã, mas extremamente húmido a alternar entre o agradável e quase quente quando o sol espreitava, numa pequena volta de bike sem grande esforço, transpirei que sei lá,
o "produto" desta volta, a Fonte da Telha, isto de manhã, ( ainda bem que as nossas operadoras por vezes são "generosas" e nos oferecem mais horas de net móvel por pouco guito, para poder postar e colocar fotos
),
e a tarde fui gastar mais uns litritos de gasóleo ( e óleo de cozinha filtrado
) e rumei até ao Espichel com umas variantes fora de estrada, como tem estado uns princípios de nevoeiros junto a linha costeira tinha esperança de me embrenhar no nevoeiro de Espichel, e acertei
,
a caminho do Espichel, onde já se via o nevoeiro a formar-se, tantas vezes visto de ao longe, nomeadamente dos lados de Carcavelos
,
e a chegar ao cabo já dentro do que se vê ao longe, de referir que não estava frio, já apanhei mais frio noutras ocasiões idênticas,
já no cabo, as imagens dispensam comentários,
espero que tenham gostado, em data ( um nadinha atrasado ) de aniversário aqui do forum,
depois de sair do local, já +- pelas 20:15 h, o nevoeiro cerrou mais, mas e apenas até perto da Azóia, pois em direcção a Alfarim e depois para onde estou já se apresentava limpo.