Bem de facto que céu brutal às 20:50, para mais tarde recordar.
Algumas fotos:
Algumas fotos:
Sim é de confiar, ha pouco a luz ca de casa piscou, nortada muito violenta lá fora.
Valor brutal!!!
Quem não acreditar nos valores que passe na zona.
fabuloso! E apanhaste o ângulo que eu não consigo daqui!
Tão limpinha a serra, também estava assim mesmo do lado da Peninha?
Daqui a pouco já ponho time-lapse e fotos de todo o evento.
Sim a serra estava completamente limpa.
pelas 20:35h começo a ter uma cor alaranjada na rua, hummm pensei que não deveria ser já nenhuma pré campanha de algum partido , fui ver e tinha isto a começar a vislumbrar-se e resolvi partilhar,
já pelas 20:50h ( não sei porque ficou muito alaranjado ),
Algumas fotos das belas nuvens ao pôr do sol, tiradas de Benfica:
Ramada por volta das 21:00
Do meu ponto de vista, desta vez novamente na margem sul do Tejo, como a compacta anda quase sempre comigo não vá haver algum motivo para a usar e acertei ,
pelas 20:35h começo a ter uma cor alaranjada na rua, hummm pensei que não deveria ser já nenhuma pré campanha de algum partido , fui ver e tinha isto a começar a vislumbrar-se e resolvi partilhar,
espero que gostem, porque isto estava a precisar de um pouco de cor .
Algumas fotos das belas nuvens ao pôr do sol, tiradas de Benfica:
Fabulosas!fabuloso este céu sem duvida! É que era mesmo alaranjado! E terá ficado rosado também, mas para esse lado (quadrantes norte) já eu não via mas desconfiava pela iluminação, mas nas de Benfica vê-se bem, parecem quadros antigos.
Aqui o aspecto foi este, de mistura com o vento e a poeirada, parecia uma cena apocalíptica. Este mesmo alaranjado já ontem ao início do dia tinha sido observado no Algarve, estará talvez ligado à presença das poeiras do Sahara: