Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Pelo centro da ilha de calor de Lisboa, sem vento, temperatura facilmente chegou aos 37ºC. Muito turista a "bufar" e suar.

Mínima: 24,3ºC
Máxima: 35,3ºC

Nortada fraca voltou pela tarde para descer a temperatura, 29ºC.
Confirmado de novo o erro por excesso do GFS que faz em Coruche, a estação não passou dos 40ºC horários, o modelo previa 43ºC.

A asma está a dar cabo de mim.
Este calor....
Hoje foi assim
9316d9164cacf627679c5c4caedce663.jpg

Boas,

Minima: 25,4 graus
Máxima: 33,7 graus

Neste momento está uma lestada moderada com rajadas, típico em eventos destes nesta zona.
T. Actual: 29 graus

Pelas 19h e 15m o termómetro do carro registou 33 e 34 graus na marginal na zona da Parede. Cheguei a Alcabideche com 30 graus, diferença interessante.
A zona da Parede/São Pedro do Estoril é quase sempre o hot-spot do concelho.

Regressei agora a casa depois de uma caminhada de cerca de 5 km, passando por um dos vales mais encaixados aqui da localidade, e sem ter como medir as diferenças de temperatura, mas acredito que a diferença, seja de 4 a 5ºC, em relação á minha altitude de 75 m.
Hoje vai ser uma noite bastante dificil, como muito calor.

Estás por Samora?

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Sim :) A minha mãe insiste em ver-me de vez em quando... em agosto é impossível "escapar"... :lol:

Ahahah! Saíste do teu porto de abrigo Vai ser uma semana dura my friend Calor a perder de vista

Noite agradável em Azeitão, 24.8°c! Só falta a sardinha

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Pois... tem de ser... mas sabe bem de vez em quando vir às origens, não pode é ser durante muito tempo... :hehe::lol:

--------------------
Dia quentinho por Samora, cheguei aos 38,6ºC :calor: A mínima, por outro lado, foi bem fresca, 16,7ºC. Neste momento 25,3ºC, muito agradável na rua :)
À partida seria hoje o dia mais quente por aqui, veremos como corre o resto da semana.

Estado
Fechado para novas mensagens.