Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
A trovoada começa a aumentar de intensidade, e já vai caíndo uns pingos bem grossos.
Já paira no ar o cheiro a terra molhada, o que aliado á temperatura amena, chega até a faltar o ar.

Última edição:
Bom dia! Estiveste mesmo aqui perto de casa. Deves ter passado aqui à porta... não é para me gabar mas esta zona é mesmo bonita! :D
Pois imagino que sim... ainda pensei onde é que andaria a tua fruta - e a do @Pedro1993 -, mas não a vi... :lol:
É mesmo :)

Pois, humidade alta dá nisso... Resumo do dia, nuvens muitas, chuva nada e calor a subir

Não é desta, que tiro as teias ao pluviômetro parece que agosto vai terminar com 0mm.

93f649699aea9a0707dfa96d9c6ded50.jpg
bece72de9c7bc32c74e9eb624126c81a.jpg
1a20119447bf94cd11a0ccf547235f1f.jpg

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Pois imagino que sim... ainda pensei onde é que andaria a tua fruta - e a do @Pedro1993 -, mas não a vi... :lol:
É mesmo :)

Eu estou numa das extremidade do concelho de Torres Novas, quando estiveste na Quinta da Cardiga, eu estou a 15 quilómetros de distancia.
Para já vai saínda alguma fruta, em pouca quantidade pois as árvores são todas novas, e a horta está em fase de testes, para arrancar em força agora na campanha de outono/inverno.

Estado
Fechado para novas mensagens.