Noite absolutamente memorável. Filas intermináveis para a Caparica e centenas de pessoas na praia a tomar banho às 2h da manhã. Isto só me lembra Copacabana ou Dubai.. água excelente e temperaturas tropicais. Aqui na Cova da Piedade não se respira, 28,2°C actuais.
Boas,
Cheguei de Cascais por lá estavam 26 graus junto ao mar.
Aqui estão 32 graus!
Fui com o braço de fora que diferença.
Provavelmente vou ter uma mínima mais elevada que a de ontem(27,9).
Fiquei sem saber a máxima de sábado pois só cheguei depois da meia noite a casa e a minha estação faz reset a meia noite.
No entanto posso dizer que são 4 da manhã e estão quase 32 graus la fora (e 27 cá dentro).
Hoje vai ser mais difícil dormir.
Fui para a Costa jantar e ficamos na praia até o sono vencer. Fui à água. Fria para o meu gosto. Mas soube que nem ginjas devido ao bafo que se sentia.
É nestas noites que me vingo das vezes em que no inverno todos fazem festa no forum e eu fico com cara de tacho porque em Peniche não se passa nada!
Cheguei agora da festa... 20ºC na rua.
Dentro de casa, este ano, ainda não precisei de ar condicionado nem ventoinha nem nada disso.
Vou beber um chazinho e cama. A casa está fresquinha. hehe
Mais uma noite de desassossego...
Ontem ainda fui até Alcochete e a vista para o fogo de Pancas eram bem assustadora, dezenas de pessoas acorreram ao polo ambiental do Sitio das Hortas para assistirem ao fenómeno, que nalguns casos chegou a ter labaredas de tamanho considerável