A noite aqui segue fresca, e com vento moderado, tive de fechar agora mesmo as janelas de casa, pois a corrente de ar, bateu logo com todas as janelas.
18ºC.
A noite aqui segue fresca, e com vento moderado, tive de fechar agora mesmo as janelas de casa, pois a corrente de ar, bateu logo com todas as janelas.
18ºC.
Hoje fui almoçar ás enguias no Bouquilobo e ao passar em Riachos estava bem quente. É impressionante a diferença de clima deste meu lado da serra e do teu...
Final de tarde, princípio de noite bem desagradáveis por causa do vento! Nortada moderada, com rajadas fortes! Temperatura atual de 18.1°c! Amanhã regressa o Verão normal, para a malta aproveitar no fim de semana
dia agradável mas com muito mais nortada que ontem, e o vento continua predominante de NE/NNE
Máxima de 27.1ºC, agora com 18.8ºC, 64% de HR e 1019.3 hPa, está bem desagradável lá fora, com este ventinho
Boa noite
Por aqui os últimos dias têm sido extremamente ventosos.
As mínimas têm rondado os 16 e as máximas os 26/27.
Há pouco houve um incêndio aqui perto, na venda do valador, que segundo o fogos.pt ainda teve 34 bombeiros a trabalhar já está dominado mas tive medo por causa do vento.
Infelizmente por enquanto não tenho forma, mas até ao fim do ano conto ter a minha estação... Faz falta porque aqui perto não há nenhuma. Seja como for o meteo Técnico tinha para aqui 9,7C de mínima e 7,6C sentida
Infelizmente por enquanto não tenho forma, mas até ao fim do ano conto ter a minha estação... Faz falta porque aqui perto não há nenhuma. Seja como for o meteo Técnico tinha para aqui 9,7C de mínima e 7,6C sentida
Nem que fosse um simples termómetro.
Esquece as previsões, para um local de inversão, ou seja uma várzea ou vale é bastante difícil prever a temperatura mínima, principalmente quando a noite é de céu limpo e vento nulo.