Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas
Isto não a meio de parar de chover chove desde as 9h e tem estado a aumentar de força na ultima hora!

Vou com 16,0mm até ao momento e chove de forma moderada, 16,0mm foi a chuva que caiu durante todo o dezembro de 2011 mês miserável esse...

Rajada máxima 51km/h

13,2ºC

Nem vale a pena lembrar o ano passado :hehe:
Muita chuva, este Inverno está a ser muito bom. Desde as 09:30 ainda não parou de chover.

Por aqui nem está muito vento, diria apenas moderado de SO, mas mantém-se o dilúvio. Pelas 17h45 sigo com 25,6mm. :rain:

Boas

Máxima: 14,4ºC

Sigo com 13,4ºC, vento moderado e aguaceiros moderados.

Até ao momento, a precipitação acumulada encontra-se nos 12 mm :rain:

Chove com intensidade.
Caneças com 27,6mm e 15mm/h.

Precipitação acumulada na última hora: (IM)
semttulo2yr.png

Precipitação acumulada pelas estações amadoras (WU), desde as 0h:
semttulo4ga.jpg

Boa tarde, dia tipicamente Outonal/Invernal desde as 9h que não pára de chover e desde as 17h sensivelmente que chove moderado/forte. Não tenho ideia de como estará a Cova da Piedade e Corroios dado que são zonas muito propícias a inundações. Temperatura nos 14,1ºC e vento moderado de Sul.

Não tenho ideia de como estará a Cova da Piedade e Corroios dado que são zonas muito propícias a inundações.

Ora, eu ia mesmo agora postar... :D

Claro que Corroios só podia e pode estar inundado, principalmente a EN-10 e a estrada da Casa do Povo, onde uma tampa de esgoto já levantou e fez com que vários carros passassem lá por cima até a tampa sair de vez, e ficar o buraco na estrada. Parece uma nascente :lmao: e alguns condutores já lá meteram a roda... :facepalm: Foi uma sorte ninguém ter partido a suspensão do carro e nem ter havido nenhum acidente...

Bem hoje já apanhei uma bela molha...

27,2 mm e continua. Nunca imaginei que hoje fosse cair tanta água...

Sigo com uns impressionantes 44,1 mm. E continua a chover moderadamente.

13,6ºC, 29,5 km/h de OSO (248º), e 1013 hPa de pressão. 93% de humidade.