Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Continua a chover com grande intensidade também por Almada, registo às 19h30 cerca de 36,2mm. Há pouco o vento começou igualmente a soprar mais forte o que, com a fraca visibilidade dada a chuva intensa, transformam esta noite numa bem invernosa. Como diria o Mário Barros, o céu está roto! :lol:

41,2mm em Caneças.

E 753,6mm desde 1 de Janeiro. O normal anual ronda os 900mm. Dado que o mês ainda vai no inicio, ainda é possível chegar lá.
Depois de um inverno tão seco, nunca pensei que se pudesse acabar o ano civil na média.

Vamos lá ver...

Entretanto a chuva teima em continuar.
17mm/h.

NInguém diria que este último trimestre ia quase salvar a média anual :thumbsup: Por aqui vai aumentando bastante a intensidade da chuva 29mm e deve passar os 30mm! E lembro que por aqui dias de precipitação acima dos 30mm ocorre em media 3/4 vezes por ano! Muito bom... :D

Parece-me que o canalizador já vem a caminho e não deve demorar muito até as torneiras se fecharem ;) Mas por agora continua a largar muita água!

Não entendo esse aviso. a mim parece-me que daqui a meia hora mais coisa menos coisa vai parar de chover. e aviso laranja até as 3h não sei o que estão a ver que eu não vejo... :huh: