Cidade Universitária, céu parcialmente nublado e vento fraco. A madrugada trouxe-nos mais uma situação de nevoeiro na Cova da Piedade.
Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk
Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk
Se a câmara tiver um bom zoom foi feito do alto de Monsanto, zona do anfiteatro. O ângulo parece mesmo esse.Espero bem que não tenha sido dessa forma, que tenha sido da janela de um avião, porque a zona onde está a passar está na rota de aproximação/descolagem da pista do aeroporto de Lisboa!!
Halo solar muito ténueSe a câmara tiver um bom zoom foi feito do alto de Monsanto, zona do anfiteatro. O ângulo parece mesmo esse.
Hoje está assim na Póvoa
15,0°C
75%
Vento fraco de Leste
![]()
![]()
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Pelo movimento da câmara é claramente um drone.Se a câmara tiver um bom zoom foi feito do alto de Monsanto, zona do anfiteatro. O ângulo parece mesmo esse.
Bem verdade João, e tu tiveste num dos meus preferidos ! Serra do Risco, com uma cota máxima de 380mt , num local chamado PíncaroJá não vou lá à algum tempo, a tua foto deixou.me com saudades! Muitas pessoas conhecem a Serra da Arrábida como um só, mas tu já vi que não és desses!
Dentro do PNA , a Arrábida é apenas a serra mãe, porque depois não nos falta tantas outros locais belíssimos para explorar! Serra da Achada, Serra do Louro, Serra de São Luis, Serra de São Franscico, etc! Além disso temos os quatro vales maravilhosos, o de Barris, o de Alambre, de Picheleiros , e da Rasca, enfim muita coisa maravilhosa para se desfrutar e viver, um confesso privilegiado , é verdade!
Mas tu também não te podes queixar , porque Sintra ou Arrábida cada uma bela à sua maneira
O tempo,
Noites de Dezembro que não parecem ser, e dias amenos que também de Dezembro têm ainda pouco! Em compensação muita humidade com a persistência dos dias com nevoeiro, hoje aqui pelo vales não foi excepção.
Tatual: Vento fraco predominate de NNE, 67% de HR , e 18.6ºc .