WHORTAS
Nimbostratus
Bom dia
Ciente azul e 5.9°C
Ciente azul e 5.9°C
![57b1988a72fc60e967595e05dc8955e4.jpg](http://uploads.tapatalk-cdn.com/20181204/57b1988a72fc60e967595e05dc8955e4.jpg)
Bom dia,
Hoje parece estar mais frio.
8,5°C e céu pouco nublado.
@Ricardo Carvalho eu também já fui à Serra do Risco, inclusive ao Píncaro e às Marmitas dos Gigantes, irmão da Margem Sul Eu tinha imagens, mas como já foi há tanto tempo (6-7 anos), eu não sei se as tenho ainda.
Vou ver se as encontro.
Boas Ricardo,
Passei o dia por aí perto, de manhã a escolha foi a praia de Alpertuche e lapa de Santa Margarida.
Ao final da manhã subimos a serra do Risco(dado que o nevoeiro tinha se dissipado), e visita às marmitas do gigante, foram 14 kms de um trilho circular.
Duas notas: Fiquei impressionado com a quantidade de medronheiros, não tinha noção...e fiquei igualmente impressionado com as marcas na terra, provavelmente javalis.
Boa noite,
Finalmente um dia mais quentedesde sábado para secar a roupa, humidade dentro de casa acima dos 70% e 80% não dá com nada, como alguém já tinha referido e bem
Máxima de 16.5ºC e minima actual de 10.8ºC, a lestada têm marcado presença, está mais ventoso que nos últimos dias.
10.8ºC, 93% de HR e vento fraco de NNE 5 km/h
Off topic: dia de propagação troposférica razoável, o pico será entre amanha e sexta-feira