Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2022

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Sem comentários, deixo só uma foto...

IMG_20221207_233345_328.webp

É nestas alturas que eu agradeço por aqui não cair tanta chuva, isto apesar de ter estado a chover bastante em Peniche.
Espero que esta força de água não vos cause problemas de maior!

Ainda se vão ouvindo alguns trovões, ao longe. Continua a chover, mas com muito menor intensidade. :rain:

continuo a ouvir trovões e com muitos clarões, vamos ver, parece me um pouco ao lado, só se for a parte mais a sul da linha que apanhe, veremos
Puxando o radar atrás, parece-me que vai ainda a caminho daí. Também me parece que avança agora muito mais rapidamente do que quando passou por Lisboa e arredores.

Agora que o pior por Lisboa já passou é deixar a noite virar dia e fazer contas aos estragos que devem ser muitos ppr essa AML fora..

Digam o que disserem, a chuva não é o problema disto tudo, o problema é sim o betão e o cimento a mais sem estudos nem nada com tudo feito e construído só porque sim. Eventos destes vão continuar a acontecer façam o que fizerem agora, é inevitável!

Felizmente para mim, o pior ficou por essa zona de Lisboa sebem que acho que um evento igual a esse no Montijo iria criar cheias mas nao a esse ponto pois a quantidade de campos agrícolas para agarrar a água toda que caiu é bem superior...

Vou descansar que já chega de ver desgraças, para aqueles afetados é tentar levantar a cabeça... Até amanhã!!

Autêntico rio, esta rua em Algés:

Amadora:

Póvoa de S. Adrião:

Estado
Fechado para novas mensagens.