nettle
Cirrus
Chuvada brutal para os lados da Batalha. A água foi tanta que está a pingar nas armações de iluminação aqui na empresa onde trabalho.
Batalha e Leiria devem ter levado bem...eco vermelho
E acho que algumas estações da AML já ultrapassaram os 400mm neste mês de Dezembro. Pelo menos a de Odivelas já ultrapassou esse valor.Estação de Lisboa Gago Coutinho chegou ontem aos 349,5mm. De facto, valores raros de se verem, para mais tarde recordar
Eu bem andei à procura !Tenho pena de já não ter a estação em Caneças. Enfim...
Mudei-me novamente para Odivelas, e levei o software da estação (weatherlink live) para Várzea da Serra. Em 6 anos de estação em Várzea da Serra, a intermitência da eletricidade rebentou com 4 computadores (velhinhos, mas ainda assim...). Agora já não preciso de nenhum computador lá.Eu bem andei à procura !
Algum problema?
Mudei-me novamente para Odivelas, e levei o software da estação (weatherlink live) para Várzea da Serra. Em 6 anos de estação em Várzea da Serra, a intermitência da eletricidade rebentou com 4 computadores (velhinhos, mas ainda assim...). Agora já não preciso de nenhum computador lá.
Onde morava em Caneças (300m de altitude), o clima era mais interessante em termos de precipitação. Claramente chovia mais que em Odivelas (cidade). Mas não tenho saudades nenhumas do vento. Era de mais! E a sensação térmica então... Tive mais frio em Agosto que agora em Dezembro em Odivelas.
O acumulado mensal, até às 11h30, das 4 estação da AML mais perto de mim:
406,8mm - Odivelas
399,2mm - Loures
383,0mm - Amadora
375,4mm - Lisboa (Carnide)