Alfragide
Numa zona que nunca vi inundar...![](//emoji.tapatalk-cdn.com/emoji15.png)
Numa zona que nunca vi inundar...
![](http://emoji.tapatalk-cdn.com/emoji15.png)
![7581afd43cebf121360575431fd34988.jpg](http://uploads.tapatalk-cdn.com/20221207/7581afd43cebf121360575431fd34988.jpg)
Aqui na zona mais seca do pais não se passa nada e sigo com os mesmos 7,4mm este ano é para esquecer passa tudo ao lado daqui.
E noção, hein? O que está a cair por estes lados é um bocado mau. Não me espantaria nada se houvesse inundações esta noite em Corroios.Não gozem comigo por favor... Choveu forte no Montijo por uns 20 segundos e já parou... Obrigado.
A sério? Aqui não pára........Não gozem comigo por favor... Choveu forte no Montijo por uns 20 segundos e já parou... Obrigado.
Movimento SW-NW a favorecer a linha de Cascais e parte ocidental da península de Setúbal, dirigindo posteriormente para Lisboa.Aqui na zona mais seca do pais não se passa nada e sigo com os mesmos 7,4mm este ano é para esquecer passa tudo ao lado daqui.
Sim, é a diferença de almada para o Montijo.. Enquanto tu estas a levar com ecos amarelos, aqui ainda não passou de chuva fraca.. Só agora começa a intensificar mas nada como em Lisboa e ainda bem!A sério? Aqui não pára........
Amadora, Odivelas, Lisboa, Loures. Já todas acima dos 70mm.Amadora (AML) 93 mm, 40 mm em uma hora (21:30 às 22:30) depois de 30 mm na hora anterior, isto são valores a lembrar 1983.![]()
Aquela linha de aspeto mais agressivo com ecos amarelos/alaranjados que está a acabar de passar por Lisboa deve estar prestes a chegar aqui! Para já vai chovendo moderado e a trovoada está bastante mais próxima! Que noite!![]()
Concordo plenamente.. Isto de gostar de extremos é tudo muito bonito mas quando há desgraças.. O que se passou hoje em Lisboa poderia ter sido muito pior se fosse em hora de ponta ou com maré cheia.. Gosto de chuva sim mas ainda bem que isto não se passou aqui no Montijo...E noção, hein? O que está a cair por estes lados é um bocado mau. Não me espantaria nada se houvesse inundações esta noite em Corroios.
Por aqui a precipitação já ronda os 50 mm nas estações em redor, e deverá continuar durante algum tempo ainda. Continua o temporal, ainda que mais calmo agora...![]()