Northern Lights
Nimbostratus
Chuva moderada agora.
Tocada a vento.
Tocada a vento.
Olá bem vindo, normalmente não sou muito interventiva, procuro mais informação do que aquela que dou, até porque isto não é a minha praia e há por aqui baste malta muito mais sabedora do que eu. As faltas escolares para mim são o menor dos problemas, as pessoas se pensarem bem, podem justificar as faltas dos miudos nas cadernetas, agora as faltas laborais era bem pensadoOra boas a todos. Sigo o fórum há alguns anos e só agora efectuei o registo mas quero desde já dar os parabéns pelo conteúdo informativo.
É necessário na minha opinião cultivar uma cultura e legislação de catástrofes que infelizmente não temos. Hoje as noticias eram essencialmente para as pessoas se manterem em casa, com aviso da Proteção Civil e IPMA. Quando se vê imagens da A8 o que se vê? imensos carros!! miúdos a irem para a escola como se tudo estivesse normal.
Teremos todos que nos submetermos a perigos porque não existe legislação específica para catástrofes (ou existe e eu não sei)? algo como existindo Avisos Vermelhos as pessoas terem que ficar em casa sem faltas laborais? sem faltas escolares?