Vento acalmou neste momento por aqui
Sabes se os dados de precipitação desta estação estão correctos?
Regista quase sempre acumulados elevados, curioso.
http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=ILISBOAL12
Lisboa não, a estação encontra-se em Cova da Moura(Torres Vedras),aí perto, não faz muito sentido esta diferença, ainda para mais esta estação fica a 52 metros de altitude, ao contrario daquela por onde segues(147m de altitude).
Boas
Aqui a precipitação vai em 10,6mm esperava um pouco mais!!
Rajada máxima 68km/h esperava um pouco mais também!
Um aviso para os registos altos de precipitação os pluviometros que abanem com este vento vão registar bem mais precipitação!
Isso é tudo inveja?
Pelos vistos o capuz serviu-te que foi uma maravilha!
Pelos vistos o capuz serviu-te que foi uma maravilha!
http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=ISETBALS5&month=3&day=9&year=2013
14h do dia 9 de Março: 46km/h, sem qualquer acumulação de precipitação.
Curioso que hoje a rajada máxima foi de apenas 50km/h e as restantes têm variado entre os 35 e os 49km/h.
Toma lá mais uma, do dia 5 de Abril.
Já para não falar, de que há uns dias se bem te lembras, duvidaste das acumulações de precipitação da estação da Moita, por serem excessivas. Sugeres que também tenha sido o vento?
Ah, mas a tua estação está no topo de um prédio, de facto esses quase 70km/h são muito fiáveis
Uma boa noite.
Não me querendo imiscuir muito na conversa, até porque não sou entendido na matéria (apenas observador), segundo o André, a estação de Caneças está abrigada e normalmente regista valores de vento relativamente baixos.
Certo é que hoje já leva 42,6mm (rajada máxima de hoje - 46,7 km/h).