Thomar
Cumulonimbus
Chove moderado a forte agora. Vento moderado com rajadas.
Por aqui já parou a chuva e o vento também.
Por agora vento fraco e a temperatura caiu 3ºC, agora +13.2ºC
Chove moderado a forte agora. Vento moderado com rajadas.
Acho que era só esta linha de instabilidade!Sim, chove agora fraco aqui por Lisboa e o vento acalmou bastante...
Já passou tudo ou ainda vem ai mais emoções fortes para a tarde...??? ;-)
Isso é que é mau ... ainda por cima o seguro que eu saiba não cobre estes prejuizos, para além dos prejuizos serem sempre acima do valor dos carros.
E as pessoas ás vezes parece que apenas vêem telenovelas, dão o vento que dão e metem os carros debaixo de árvores ???
É como dizer:
"Hoje vai estar estar trovoada, vamos á praia ver os relampagos?"
Temos dois problemas que tenho verificado nestes dias:Isso é que é mau ... ainda por cima o seguro que eu saiba não cobre estes prejuizos, para além dos prejuizos serem sempre acima do valor dos carros.
E as pessoas ás vezes parece que apenas vêem telenovelas, dão o vento que dão e metem os carros debaixo de árvores ???
É como dizer:
Fotos da queda de árvores, em Coimbra. Rua General Humberto Delgado.
Fotos da queda de árvores, em Coimbra. Rua General Humberto Delgado.
Temos dois problemas que tenho verificado nestes dias:
1ºO Ipma tem termos de actualização demora muito a atualizar a informação e as vezes quando atualiza é sem rigor!
2ºOs média ainda dão pouca importância á meteorologia ontem falaram mais nos UK e para cá pouco falaram ou nada sobre o tempo, hoje já ouvi tres tipos de previsões de manhã nos noticiarios, ou seja sem rigor nenhum no que dizem. mas se ouver estragos vão logo a correr!
Isso é que é mau ... ainda por cima o seguro que eu saiba não cobre estes prejuizos, para além dos prejuizos serem sempre acima do valor dos carros.
É como dizer:
O problema não é só das pessoas, mas sim daqueles que não fazem nada para prevenir que isso aconteça, digam-me uma coisa, acham que se justificam ter árvores daquele porte no meio de cidades, e ainda por cima não deve ser assim tão nova, em espaço para as raizes, elas são obrigadas a vir a superficie, rebentam com passeios e ficam sem bastante apoio. É de lementar que todos os seja a mesma coisa