Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2016

Confirma-se o aumento do vento, por cá. Foi de repente. O vento intensificou em poucos minutos e as rajadas fortes apareceram de repente. Assobia bem e as tampas dos contentores do lixo estão a bater.
 
Nota-se a rapidez com que o vento ganha força. A cada rajada que se sente a força é mais elevada. Há uns dois minutos houve uma rajada muito forte e prolongada.
Se vai intensificar tanto como previsto... estamos tramados. Pode haver estragos.

Agora vou descansar.
Amanha, antes do almoço, vou dar uma volta por aqui e fazer umas fotos ao mar. Em zona de segurança, claro ;)
Boa noite para quem fica.


PS.: A intensidade do vento está mesmo a aumentar com muita rapidez!
 
por aqui tanbem rajadas muito fortes se agora esta assim amanha não sei como vai ser...

Quem me conhece sabe que por vezes até talvez arrisco um pouco e raramente me assusto com o vento. Confesso que acabei de me assustar! O quarto é virado a sul e acabei de ouvir vento que em nada parecia uma rajada!!!
Isto vai ficar feio!
Estou a reportar do centro de Peniche. O cabo carvoeiro fica a 3 km. Aqui no centro as ruas tendem a funcionar como que corredores de vento.

Acabei de ouvir um estrondo na rua. Qualquer cousa que caiu aqui por perto.