Boa noite pessoal,
Chove e de que maneira! Fiz agora o caminho de Sesimbra para Azeitão, e uma coisa que por norma levo 10 minutos, demorei meia-hora! Até fazia fumo Ainda a frente não passou , e a zona alta de Sesimbra já leva quase 11mm de acumulado Por Azeitão bem menos, 1.5mm! Mas dá para perceber bem pelo radar o que acabei de descrever
Tatual: 12.4°c
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Acho que é bastante óbvio que vai chover aí não tarda:Boa noite, por aqui ainda nada de nada, espero que venha alguma coisa.
Boa noite pessoal,
Chove e de que maneira! Fiz agora o caminho de Sesimbra para Azeitão, e uma coisa que por norma levo 10 minutos, demorei meia-hora! Até fazia fumo Ainda a frente não passou , e a zona alta de Sesimbra já leva quase 11mm de acumulado Por Azeitão bem menos, 1.5mm! Mas dá para perceber bem pelo radar o que acabei de descrever
Tatual: 12.4°c
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Muito falta! Estes últimos dias têm sido muitos agradáveis, mas até dava dó ver como se já estivéssemos em pleno Março e Abril! Finalmente uma boa rega para atenuar o stress hídrico desta floresta porque a partir de quarta-feira voltamos ao mesmo!É isso que se quer, faz falta nessa zona também!
Aqui em Alenquer vai caindo bem.