Pedro1993
Super Célula
A tarde segue com céu nublado, e começou a resfrescar desde o inicio da tarde, pois a manhã até foi bem amena, e que ainda deu para fazer a inauguração da t-shirt desta temporada.
És muito perspicaz tu Sim a minha mulher e filhota andam por ali sim senhor Só falta o Argo E concordo contigo, sempre achei isso também, as pétalas dos cistus parecem completamente papel Obrigado João
Belíssimo!O poente de hoje
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
O poente de hoje
Só não acerto os números do euromilhões!
Obrigado, mas olha que foi mesmo por pouco que não o apanhava, o céu quase encoberto não fazia prever. O nascer de hoje parecia que ia ficar idêntico mas as cores não chegaram a saturar-se, acinzentou-se logo. Penso que hoje o primeiro poente de Março pode ficar bonito.Brutal Esteve divinal Ricardo, infelizmente não tinha a máquina à mão! Obrigado pela partilha
Obrigado, mas olha que foi mesmo por pouco que não o apanhava, o céu quase encoberto não fazia prever. O nascer de hoje parecia que ia ficar idêntico mas as cores não chegaram a saturar-se, acinzentou-se logo. Penso que hoje o primeiro poente de Março pode ficar bonito.