Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

  • Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Bom dia :D

Tem sido uma manhã de aguaceiros, por vezes fortes, por aqui também vento em geral fraco.

As temperaturas sob uma amplitude fraca não evoluíram muito desde a madrugada com uma mínima de 11.3ºC.

Neste momento está apenas a chuviscar com vento fraco vindo de W/SW.

Valores actuais: 14.8ºC / 85% HR
 
Por aqui também já chove:thumbsup:, uma duvida eu olhando para a imagem em satélite não consigo ver nada de especial, pode-me esplicar o que ai vêm:huh:
 
Bom dia!

Noite de céu encoberto e pouca chuva. 3,1mm acumulados.

Temperatura mínima de 11,5ºC e actual de 14,9ºC.

Humidade nos 92% e vento moderado de SSO (202º).
 
Aqui a mínima foi de 11,9ºC

Tenho acumulados desde as 00h 3,2mm e a rajada máxima até ao momento foi de 43,5km/h em aumento para as próximas horas com o pico ao fim da tarde e inicio da noite com possíveis rajadas de 80/90km/h

agora sigo com 14,9ºC, 94%HR, 1011,7hpa e vento moderado :)
 
Boa tarde,

ontem a precipitação acumulada foi de 28,2mm, hoje vai nos 3,3mm com uma temperatura actual de 14,3ºC e a pressão nos 1008,3hpa (a descer rápido diz a estação), a rajada máxima até agora foi de 30,6km/h às 12.20H.
Aqui no trabalho em Santa Iria De Azoia vai chuviscando e o vento aumentou ligeiramente de intensidade, está-se a preparar aí uma bela tarde de Inverno.
Até logo!
 
1,0 mm registado após chuva moderada. Céu muito nublado e vento com rajadas, ainda fracas em comparação com o que está para vir.

14,6ºC e 95% HR.
 
Sigo com 13.5ºC e por agora não chove.

Por volta das 13:00h choveu forte!:rain::rain:

Por aqui tem estado a chover forte :D

Já vou com 5.2 mm o vento é forte tambem, mas ainda não passei dos 61 km/h.

Quero 95 km/h até amanhã :D:D
 
por aqui chuva e algum vento.