Reportorio
Cumulus
temperatura a baixar, precipitação fraca mas..., temos ou não festa? deve faltar pouco. Como estará no Formosinho, Arrabida?
temperatura a baixar, precipitação fraca mas..., temos ou não festa? deve faltar pouco. Como estará no Formosinho, Arrabida?
Na Arrabida andará pelos 2 ou 3ºC penso eu...
se estão 5,5º graus em setubal deverão estar cerca de 2º,3º graus em altitude na arrabida a 500 m acho que podem existir supresas hoje a noite... todos para arrabida ??? ehehehheh se virem um gajo maluco as 5h da manha no topo da serra esse gajo sou eu. mas atenção já não era a 1ª vez que nevava na arrabida sem que houvesse registos nem testemunhos... alias hoje pode acontecer e ninguem vir a saber ... .
Penso que com as condições de temperatura e humidade actuais na zona baixa da cidade, poderá nevar na zona mais alta da Serra. Poderá inclusive estar a acontecer neste momento...apesar de a probabilidade ser baixa, tendo em conta a humidade...
Como estão as coisas em Sintra,Mafra,Torres Vedras serra de Montejunto?? ai vai nevar quase de certeza agua neve de certeza...
No meu cachecol!
Minúsculos mas sempre a cair!
4,8ºC
eu por acaso tou cheio de vontade de ir la ao pe das antenas na serra da arrabida mas nao sei se vale a pena.. a humidade está a disparar!! para já não falar que o meu carro ta c alguns problemas e nao sei se tem força para a subir... alguém me da boleia? lol
Na Serra de Montejunto é bem provável!