Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2011

isto já quase agua-neve hoje estas-se mesmo do limite de nevar em muitas zonas...

Não se pode chamar a isto água neve, até porque a precipitação se resume a estes micro cristais de gelo que vão caindo.

É fascinante vê-los na luz do candeeiro.

Quando a intensidade da precipitação aumentar, vou até à serra (360m).

Aqui encontro-me a 142m de altitude.

4,2ºC

eu por acaso tou cheio de vontade de ir la ao pe das antenas na serra da arrabida mas nao sei se vale a pena.. a humidade está a disparar!! :( para já não falar que o meu carro ta c alguns problemas e nao sei se tem força para a subir... alguém me da boleia? lol

sim perto da antenas é bom place... ai é dos pontos mais altos da serra da arrabida junto aquele miradouro com vista para toda a penisula... ate passava ai na moita mas ainda é um esticão eheheh e estou com dores de cabeça.... se vale a pena ou não... não sei so sei quando trabalhei em setubal falei com um senhor q era pastor que no evento identico a este disse-me q de madrugada o alto da serra ficou cheio de neve mas que desapareceu devido depois a chuva mas ninguem fotografou ou filmou o evento... por isso digo no alto da serra da arrabida podem estar haver supresas...

sim perto da antenas é bom place... ai é dos pontos mais altos da serra da arrabida junto aquele miradouro com vista para toda a penisula... ate passava ai na moita mas ainda é um esticão eheheh e estou com dores de cabeça.... se vale a pena ou não... não sei so sei quando trabalhei em setubal falei com um senhor q era pastor que no evento identico a este disse-me q de madrugada o alto da serra ficou cheio de neve mas que desapareceu devido depois a chuva mas ninguem fotografou ou filmou o evento... por isso digo no alto da serra da arrabida podem estar haver supresas...

Em que ano é que isso foi?

Em Oeiras por enquanto nao chove:

Condições actuais (actualizado às 23-01-11 23:29)
Temperatura: 6.7°C Wind chill: 4.2°C Humidade: 55% Ponto Condensação: -1.7°C
Pressão: 1014.0 hPa Vento: 8.0 km/hr NE Precipitação: 0.0 mm/hr Precipitação hoje: 0.0 mm

se viesses pela vasco da gama até ficava em caminho! ;) eu tou quase a perder a cabeça e abalar mesmo com o carro assim, podias era esperar por mim caso o meu carro morre.se! eheheh :) tou cheio de pica!

Eu até costumo de ir à Serra, mas hoje está fora de questão...
O meu carro está na revisão e não posso deitar-me muito tarde hoje! :D

não sei so sei quando trabalhei em setubal falei com um senhor q era pastor que no evento identico a este disse-me q de madrugada o alto da serra ficou cheio de neve mas que desapareceu devido depois a chuva mas ninguem fotografou ou filmou o evento... por isso digo no alto da serra da arrabida podem estar haver supresas...

è bem possivel até porque cá em baixo a temperatura nao para de cair agora 5,3ºC e chove

pa o mais certo énao ver nada, mas se não for lá ninguém nunca se vai saber.. lol. se fores eu deixo o meu carro ao pé da BP da quinta do conde ao pe da AE e vamos :P