Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2011

Extremos de hoje:

Máxima:13.4ºC
Mínima: 4.6ºC

Precipitação: 0.7mm

______

Actual: 9.2ºC e vento nulo.

7,5ºC por agora, a descer a um óptimo ritmo, tendo a máxima sido de 11,1ºC.

3,0mm de precipitação acumulada ao longo do dia, e humidade actual de 71%.

Continua a fabulosa descida ao ritmo de -1,0ºC/h, estando actualmente com 5,3ºC. :D

Humidade nos 76% e vento nulo, estando o céu pouco nublado.

De acordo com a estação amadora de Bucelas (Loures) estão por lá 1,4ºC e parece haver um aguaceiro a ir para lá que poderá até ser de água-neve ou mesmo neve.

Aqui na Póvoa de Santa Iria está um pouco mais quentinho com 7ºC de temperatura.

Pinheiro de Loures, arrabaldes de lisboa

pelas 20h55 registei um micro-nano-aguaceiro:lmao::lmao::lmao: extremamente frio, estava uma temperatura de 3.5ºC com o céu nebulado.

pelas 22h estão 3.7ºC, céu limpo.

PS _ depois de escrever este post li o que um colega escreveu sobre bucelas. Eu não estou nada longe...

Última edição:
Oeiras com cerca de 4ºs a menos que ontem

OutsideTempHistory.gif

Condições actuais (actualizado às 29-01-11 22:19)
Temperatura: 6.3°C Wind chill: 6.3°C Humidade: 85% Ponto Condensação: 3.9°C
Pressão: 1015.1 hPa Vento: 0.0 km/hr NNW Precipitação: 0.0 mm/hr Precipitação hoje: 1.4 mm

Como evoluiu a situação?

Será que esses aguaceiros estão só junto à costa?

Pois isso não sei, mas cerca de 15 minutos depois de me terem dito que caia granizo em Mira, começou a chover aqui, entretanto notei que se aproximava precipitação porque a Temp. não parou de subir até aos 4.3º.
Neste momento já não chove e a Temp. está com tendencia para voltar a descer, se foi a mesma celula que passou em Mira e em Febres, a sua direcção é litoral para interior, por isso estejam atentos se ela ai chegar:lol: