StormRic
Furacão
Acabo de avistar um clarão a Leste!
Foi algo eléctrico que estourou com certeza.
Acabo de avistar um clarão a Leste!
Acordei agora com o que me pareceu portas a bater. Está um vendaval medonho la fora. Fez-me lembrar o Gong!
A fonte está muito escondida pela vegetação. É um recinto rectangular com um murete?
Para sul é o único que existe.
Eu na altura morava na Amadora por isso nao consigo comparar daqui. Mas o barulho que faz.. A gata ta em pânicoO Gong fazia tremer as empenas e espalmava a mata aqui ao lado... nunca tinha visto nada assim.
A falar do Gong, faz hoje 2 anos...O Gong fazia tremer as empenas e espalmava a mata aqui ao lado... nunca tinha visto nada assim.
2 anosA falar do Gong, faz hoje 2 anos...
já editei xD (é o que dá ainda pensar que estamos em 2014)2 anos
Saíram agora as observações das 0h: Cabo Carvoeiro estava com 61,6 Km/h de vento médio Foi o pólo deste evento sem dúvida.Só posso dizer uma coisa. Esta gaita parece estar mais forte!!!
Não sei se há clarões ou não. Se abrir a persiana, ainda voa! É que estou a levar com isto mesmo de frente p'ra sala!
Eu gosto de seguir as tempestades, mas assim... Já passou o limite daquilo que se pode considerar interessante e está a roçar na linha do receio!
esta tirada num miradouro que segundo as cartas militares situa-se por cima da Tapada da Urzeira,
Sinceramente penso que não pois tive pouco tempo para apreciar o lugar, tem a torre que está vedada, pois ainda pensei em abrigar-me, mas népia, reparei sim foi que o caminho está arranjado, antigamente só de jipe, agora só a pé .