Temp actual 20.4ºC 23:40
Pressão: 1015.1Hpa 23:40
Intensidade do Vento: 3.2 km/h 23:40
Escala de Beaufort : 1
Direcção do Vento: SW 23:40
Temperatura do vento: 20.2ºC 23:40
Humidade Relativa: 89 % 23:40
Chuva Precipitação actual : 0.3 mm 23:40
Chuva Precipitação das ultimas 24h: 19.8 mm
Índice Ultra/Violeta: 0 Nulo 23:40
Altitude: 110Metros
Fui eu que falei na protecção civil e na incompetência porque os seus alertas são sempre muito tardios.....
Quando tudo é à base de cunhas a incompetência ainda é maior
Se tens algo a queixar-te ou se sabes de algo ilegal é teu dever dirigires-te às autoridades competentes fazer queixa dando a cara por elas. Aqui é que não é o local para acusações anónimas sem identificação da pessoa que as profere e sem qualquer sustentação para além de coisas vagas. Como esse tipo de declarações até pode ter implicações legais para o próprio fórum, não seriamos os primeiros, peço-te que esta seja a última vez que aqui fazes declarações desse teor.
Céu muito nublado e aguaceiros fracos em Coimbra. Ontem em deslocação sul/norte pelo país registo de diversos aguaceiros, por vezes diluvianos, nomeadamente na zona de Grândola, Coruche e os mais intensos na zona de Fátima/ Leiria, ao fim da tarde.
Apesar de eu estar em alfragide neste momento, um colega meu ligou-me a relatar chuva moderada por vezes forte! Rain rate de 21,8 mm/hora e acumulado de 6,3 mm até agora (e até ver ).
Ontem, 7,4 mm acumulados. Hoje (até agora) 6,3 mm. Nada mau mesmo.