Recentemente passei pela lagoa dos Mosqueiros, em plena serra de Sintra. Não é um sitio muito conhecido, o que é bom.
Fica a foto:
A caminho da referida lagoa, depois de ter subido a encosta norte da serra. Vista interessante para o mar. mobil station locator
Bom dia,
Ontem ainda choviscou durante a noite, por volta das 22:00, mas não acumulou nada, pois foi muito fraquinho. O acumulado de ontem ficou portanto nos 1,8 mm.
Hoje tem sido um dia com céu nublado, algumas abertas e já caiu um aguaceiro frontal, que acumulou 0,3 mm. O acumulado do evento ficou assim nos 2,1 mm, perto do modelado. O mensal segue nos 5,7 mm, 48% do valor normal para o mês de junho. Não espero mais chuva até ao fim do dia.
Boa tarde,
Aqui a manhã acordou ainda fresca, pois cairam uns aguaceiros fracos durante a madrigada e também o ao meio da manhã.
Agora este inicio de tarde, segue com céu nublado, e vento fraco.
Ontem, o céu encobriu totalmente no final da tarde e lá trouxe alguma morrinha ao inicio da noite, sem acumulação.
Hoje, depois de uma madrugada bastante abafada e com alguma chuva fraca, o dia segue com céu nublado e de vez em quando ocorrem alguns chuviscos dispersos. O acumulado de hoje segue nos 0,3 mm, bastante aquém das minhas expetativas para este evento Mas ao menos vai dando para regar...
Extremos de ontem:
Mínima:15,7ºC Máxima: 25,1ºC
Mínima de hoje: 18,7ºC T. Atual: 22,2ºC
HR: 65%
Vento: Nulo
Boas! Chuva de madrugada em Coimbra, de resto o céu tem estado muito nublado, com tempo abafado, mas não me apercebi de mais chuva, e agora até está a querer limpar
Boa tarde
Este dia tem sido marcado pelo céu nublado e uma óptima temperatura de inicio de "primavera", e atenção que não me estou a queixar , antes pelo contrário.
Boa tarde
Este dia tem sido marcado pelo céu nublado e uma óptima temperatura de inicio de "primavera", e atenção que não me estou a queixar , antes pelo contrário.
Ontem, não choveu mais desde o meu último post e o céu apresentou-se com algumas abertas durante a tarde. O acumulado ficou-se pelos 0,3 mm.
Hoje, o dia começou com céu nublado e assim ficou até ao inicio da tarde. A partir daí o céu abriu gradualmente e a nebulosidade tem vindo a diminuir aos poucos. No final da manhã ainda caíram alguns borrifos, mas não chegaram a molhar o chão.
Ontem:
Mínima: 18,7ºC Máxima: 25,3ºC Acumulado: 0,3 mm Hoje: