MSantos
Moderação
Parece mesmo que vem lá mais! Incrível, hoje é mesmo para tirar a barriga de misérias!Parecem estar a nascer novas celulas na zona de Benavente e parece que vem direito a mim.
Edit: ja vejo varios clarões a E/SE
Parece mesmo que vem lá mais! Incrível, hoje é mesmo para tirar a barriga de misérias!Parecem estar a nascer novas celulas na zona de Benavente e parece que vem direito a mim.
Parecem estar a nascer novas celulas na zona de Benavente e parece que vem direito a mim.
Parece mesmo que vem lá mais! Incrível, hoje é mesmo para tirar a barriga de misérias!
Nova linha de instabilidade bem organizada nasceu quase simultaneamente desde Évora a Samora Correia:
Ver anexo 12439
está lindo, é milésimo em milésimo a cadência de relâmpagos! com belos estoiros
neste momento a chuva aumenta de intensidade
Estou aqui a poucos kms de Santana do Mato na casa de um familiar, e já presenciei desde as 18.30 três brutais momentos de trovoada, com tudo o que tem direito, chuva torrencial, relâmpagos uns atrás dos outros, e muitos trovões à mistura...está lindo, é milésimo em milésimo a cadência de relâmpagos! com belos estoiros
neste momento a chuva aumenta de intensidade
Trovoadas para todos (ou quase). Por aqui o tecto das nuvens baixou e retira visibilidade. Por vezes parece-me ouvir trovões muito distantes. Calmo e húmido.A cadência de flashes é impressionante. Neste momento tudo calmo, mas, lá longe, está bem animada a noite.
Sinceramente, não me recordo de tanta actividade eléctrica...há horas, já sem contar com a noite de ontem.