Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

Ò rapaz, não estejas sempre a perguntar se gostamos das fotografias :lmao: é claro que a resposta é óbvia, todos os relatos e registos são sempre bem-vindos e necessários aqui na casa e a tua evolução em termos quer de qualidade fotográfica quer de qualidade de reportagens tem vindo a aumentar muito positivamente e a olhos vistos. :thumbsup:

Isto serve para ti e para todos os outros membros (não o facto de estar sempre a perguntar "Gostam?" mas sim o que eu referi em termos da qualidade audio-visual que tem vindo a ser apresentada nos últimos dias) que acredito que se esforçam ao máximo.

Desculpem o off-topic.

Voltando ao on-topic... andres enquanto que tu estás debaixo dessas torres, eu estou debaixo de um sol abrasador com céu limpo. Nebulosidade? Só lá para o interior. Hoje Corroios ligou o escudo anti-instabilidade... :rolleyes:

É mesmo sem mal :o

Bem, que vendaval + céu encoberto :hehe:.

Bem acabei de ir explorar alguns sítios aqui nos arredores e, apesar de já la ter estado antes, encontrei um Spot excelente para filmar trovoada para todos os quadrantes, mas é preciso ter cuidado pois naquela zona eu sirvo de para-raios :lmao: A Este está uma célula, aproveitei e...cá vão mais algumas fotos :p

Boas fotos andres:thumbsup:
Também gosto das tuas fotos Geiras:thumbsup: parece que descobriste um novo local:lol:

Lightning, queixo-me do mesmo, aqui só um aguaceiro fraco por volta das 9h, um aguaceiro moderado de pinga grossa pelas 16h, e de resto a ver nuvens a passar e o sol a brilhar:mad::mad:

Mas já me disseram que esta madrugada há qualquer coisa:)

O vento rodou para NW e já se sente algum frio, sigo com 22.3ºC.

olá

Céu bem carregado com períodos de chuva ocasionalmente intensa até meio da manhã, melhoria para a tarde ainda que muito instável com céu muito nublado por Cumulus congestus e algumas abertas.

Pelas 15h era este o cenário em Sacavém (tlm):
Sacavm17Maio11-2.png

Sacavm17Maio11.png

Aqui por Moninhos o final da tarde está a ser marcado pelo vento que se mostra moderado de NW e céu nublado com algumas abertas.

Termómetro a marcar 19ºC.