Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

através da cam do meteoleiria já é possível ver a actividade para o lado de Ourem...

Obrigado pela partilha, romeupaz. :thumbsup:

Se eu aí estivesse, as fotos e vídeos que eu já tinha neste momento... Infelizmente a minha webcam não dá para disponibilizar dados em directo... Senão também fazia o mesmo em casos destes...

por aqui nao chega a 2segundos, pois sao relampagos de todas as partes!

ESPETACULAR !!!:shocking:

E aqui céu limpo. Só tenho isto a dizer: :suicidio:

Chuva provoca inundações urbanas em Santarém
As fortes chuvas que caíram hoje na região de Santarém provocaram várias inundações na cidade, disse fonte do Governo Civil de Santarém.

Segundo a mesma fonte, a elevada precipitação e a dificuldade de escoamento terão estado na origem das inundações nalgumas zonas urbanas de Santarém, nomeadamente, na rua Actriz Alda Rodrigues, onde algumas viaturas ficaram retidas pela subida das águas, e ainda na zona industrial onde a água inundou algumas empresas aí localizadas.

O Governo Civil referiu ainda que a chuva fez cair um muro e alguns cabos na zona de acesso à A1 em Santarém.

Existem ainda problemas com inundações em Benavente, Salvaterra de Magos e Coruche, informou a mesma fonte.

Lusa / SOL

Boa Noite:)

Precipitação acumulada de Ontém:

9.7mm:rain:

Hoje vai nos 13.1mm:rain:, de momento o céu está pouco nublado, vejo clarões a norte e a SE de mim:thumbsup:

Boas, confirmo integralmente , eu estou um pouco mais a sul (Zona da Boa vista) e nao me lembro de tanta actividade electrica em tao pouco tempo, infelizmente a minha maquina de fotos resolveu brecar, :sad:
logo hoje

Até agora estive a ver a distancia! Neste momento encontra-se perto muita chuva mesmo!!

Não tenho como filmar nem tirar fotos :angry:
CADA UM!!! JÁ HA ANOS QUE NAO ME LEMBRAVA DE NADA ASSIM!!!:eek::shocking::surprise:

Intensa trovoada a sul de Coimbra neste momento, da-me a sensação de ser já a norte de Pombal.

O número de raios (em vários pontos) é impressionante.