Seguimento Litoral Centro - Maio 2012

Finalmente mais um dia de calor. O vento, que sopra hoje, fraco, do quadrante leste, não impede o rápido aquecimento que se verifica.

26,0ºC actuais, depois de uma mínima de 15,0ºC.

Humidade nos 54%, a variar muito rapidamente na casa das 5 dezenas, conforme a intensidade do vento.

1016 hPa. Cirrus no interior, e alguns cogumelos (Cumulus Congestus e Cumulunimbus) no mar.

Boa Tarde a todos.Sou membro novo por cá.Aqui por Almada estão 27,3º de temperatura com vento fraco de leste.O IM prevê para hoje aguaceiros para a tarde com probabilidade de Trovoadas entre 30 a 40% nas regiões Centro E Sul.Vejamos se acontece algo.
:calor:

Boas

Aqui a mínima foi de 16,8ºc

Agora céu encoberto e 30,4ºC com humidade de 38% e vento fraco, a ver se ao final da tarde e noite acontece alguma trovoada por estes lados...

Boa tarde,
Aqui vai o contributo do lado norte da serra de Sintra, mais propriamente de Terrugem:

A qualidade não é a melhor, mas o telemóvel não dá mais:assobio:
Espero que passe um final de tarde a deliciar-me com uns raios;)

Boa Tarde a todos.Sou membro novo por cá.Aqui por Almada estão 27,3º de temperatura com vento fraco de leste.O IM prevê para hoje aguaceiros para a tarde com probabilidade de Trovoadas entre 30 a 40% nas regiões Centro E Sul.Vejamos se acontece algo.
:calor:

Olha, um conterrâneo. Seja muito bem-vindo aqui ao fórum. ;)

Bom, também muito calor aqui por Cacilhas, 32,4ºC por esta altura. O céu encontra-se cada vez mais encoberto e o vento sopra fraco de Leste/Sueste. A pressão encontra-se nos 1013hpa e a humidade nos 28%.

Olha, um conterrâneo. Seja muito bem-vindo aqui ao fórum. ;)

Bom, também muito calor aqui por Cacilhas, 32,4ºC por esta altura. O céu encontra-se cada vez mais encoberto e o vento sopra fraco de Leste/Sueste. A pressão encontra-se nos 1013hpa e a humidade nos 28%.

Boa tarde vizinho microburst.obrigado pelas boas vindas.oque acha?temos trovoadas hoje ou nem por isso?eu tenho um palpite que sim

32,6ºC. Não pensei que chegasse a tanto. Quanto mais calor, melhor.

Boas!
Basta o calor apertar um pouquinho mais, que isto logo desperta...:D
Está muito abafado, e a temperatura está nos 33.8ºC e 22%HR, e já esteve nos 34.3ºC... ainda não sei qual é a máxima pois, ou está por vir, e eu não tenho dotes de prestidigitação, ou já foi e ainda não descarreguei os dados para o pc...:D