Seguimento Litoral Centro - Maio 2015

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Célula forte sobre Porto de Mós!

Uw1lfWI.jpg

4Jp00D0.jpg

StormRic, é impressão minha ou vem uma mais forte mesmo direitinha aqui à menina??? hmmm, hmmm??? aquela vermelha? aiaiaiaiaiai... já estou a ver que não durmo!!!
Mas vou-me deitar... se houver roncos estou tramada, vou ficar sempre de ouvido à escuta!!!

Acabou de cair um peso de agua impressionante! Já estava deitada, levantei-me p'ra ir espreitar e... uiiiiii que força de chuva!...
Acalmou...

Edit: levantei-me porque o barulho era tanto que parecia que estava a cair granizo, mas da janela não vi nada, só muita água mesmo!

Acabou de cair um peso de agua impressionante! Já estava deitada, levantei-me p'ra ir espreitar e... uiiiiii que força de chuva!...
Acalmou...

Edit: levantei-me porque o barulho era tanto que parecia que estava a cair granizo, mas da janela não vi nada, só muita água mesmo!

Bátega forte realmente, sobre Peniche. De oeste a noroeste está a passar o grosso das células, algo impressionante se entrar em terra, mais para norte.
kp2Zl89.jpg

Célula de Fátima/Ansião prossegue a caminho da Lousã:
egLHgZT.jpg

Os topos são menos elevados agora, provavelmente cresce lateralmente em bigorna.

Coimbra vai talvez ainda apanhá-la de raspão.

Sobre Castanheira de Pêra. E nova célula naquela linha, a norte de Ourém:
0PFigpO.jpg

a actividade eléctrica terminou pouco depois de Ansião:
GOSxxFE.jpg

Mais de cinquenta descargas de uma só célula naquele curto trajecto!

Última edição: