Seguimento Litoral Centro - Março 2009

O que é que vem, a seguir a esta nebulosidade que está a atravessar Portugal?
Os aguaceiros?:huh:

Sim, depois da nebulosidade mais compacta, chega o sector frio da frente e com ela os aguaceiros e a descida de temperatura

Bons Dias! Peço desculpa pela gaffe!:hehe:

A noite foi de céu encoberto, e chuva fraca a moderada, sendo que tenho 1,1mm acumulados!

A temperatura manteve-se estável, alternado entre os 11ºC e os 12ºC, estando neste momento nos 12ºC

Humidade nos 91%
Pressão a 1012 hPa
Vento a 30,2 km/h de NO (315º), com um máximo de 48,3 km/h, pelas 6:43

Bom dia:)
A noite rendeu 2.9mm. Agora estão 12.3ºC e a mínima foi de 10.4ºC às 4:50h.
O vento é fraco a moderado com rajadas.

Bom Dia:)

A Minima de hoje por aqui foi de 10.7ºC
Neste momento estão 12.9ºC, o céu está encoberto e chuvisca, a pressão é de 1009.9hPa.

Bom dia!

Depois de uma noite de chuva, a manhã traz céu encoberto e períodos de chuva fraca, por vezes moderada. Vento moderado

Pressão em 1008hpa.

Bom dia:thumbsup:
LISBOA-AJUDA-MONSANTO
Devo estar com um problema no pluviometro ou no programa WD pois estou neste momento na Alta de lisboa e chove bastante mas na minha zona na Ajuda o WD nao marca precipitação deve ser mesmo do Software pois quando sai de casa por volta das 6:30 a base da estaçao marcava 1.5mm e agora estou a receber os dados atravez de FTP e nao da precipitaçao :(
ou entao nao chove mesmo naquela zona o que eu duvido

Neste momento na Alta de Lisboa o vento sopra forte com rajadas de 45km/h
a temp e de 11.6ºc pressao 1007.4 altitude de 130 metros chove moderadamente
estes dados sao reteriados de aperelhos portatis

Por aqui alguma chuva durante a noite que rendeu 1 mm, neste momento novo aguaceiro que já passou, e que agora tá a dar lugar ao sol.

Estou com 12.1ºC, tive uma rajada máxima até agora de 72.4 km/h, está um ambiente agradável lá fora :D:D