Seguimento Litoral Centro - Março 2009

Boa tarde :thumbsup:
Lisboa-Ajuda-Monsanto
Possível avaria no pluviometro ou no software so quando chegar a casa e que posso ver o que se passa:mad:

NESTE MOMENTO ESTOU NA ZONA DA ALTA DE LISBOA ALTITUDE 130 METROS REGISTEI COM ANEMOMETRO DE MÃO UMA RAJADA DE 68.7KM/H A MEDIA DO VENTO RONDA OS 23KM/H

Nova rajada de 46,8 km/h. Nada de jeito mas pronto, já dá para matar saudades :w00t:

Temperatura nos 13,5 graus (actualmente é a mínima do dia :confused:).

Continua o vendaval até com tendência a aumentar para o fim do dia :thumbsup: rajada máxima 71,1km/h NW e na ultima hora 68,7km/h W...a média máxima é de 49,1km/h...

Temperatura actual de 14,1ºC

O vento continua a soprar moderado a forte, mas ainda não ultrapassei os 57,1 km/h de rajada máxima...:hehe:

Neste momento tenho 42,7 km/h, e temperatura nos 13,2ºC
Humidade nos 77%
Pressão a 1010 hPa
Ponto de Orvalho nos 9,5ºC

Por aqui o vento anda por media 16Km/h com a rajada máxima registada de 36.7Km/h.
As zonas mais para Oeste estão a ter muito mais vento do que para aqui, espero que inicio de madrugada quando chegar a melhor parte que traga umas boas rajadas de vento para este lado.

Por aqui o vento anda por media 16Km/h com a rajada máxima registada de 36.7Km/h.
As zonas mais para Oeste estão a ter muito mais vento do que para aqui, espero que inicio de madrugada quando chegar a melhor parte que traga umas boas rajadas de vento para este lado.

Se apanhares o comboio no Rossios até Queluz nem imaginas o festim que aqui apanhas :lmao::lmao:

Estou com 12.6ºC, vento forte que de vez em quando parece que até faz abanar o prédio :D :D o céu está muito nublado, tou ansioso para sair há rua e ver a cara de felicidade das pessoas :lmao::lmao: e contar o numero de baixas por parte dos chapéus de chuva.

espero que inicio de madrugada quando chegar a melhor parte que traga umas boas rajadas de vento para este lado.

A melhor parte? :rolleyes:

Vai haver ainda mais vento nesta madrugada?

É que há momentos tive um pico de vento aqui na zona, à mistura com alguma chuva, tal como o Mr. Phillip referiu, e atingi os 51,8 km/h :w00t: (isto para mim é uma festa pois eu nunca tinha passado dos 50 desde que tenho uma estação meteorológica. Já com a WS1600 nunca passei dos 30 :D por isso vejam a festa que vou fazer se chegar aos 70 ou 80 :w00t: :lmao:)