Seguimento Litoral Centro - Março 2010

Olá ;)

Foi um dia com uma amplitude térmica bastante fraca, os aguaceiros muito frequentes têm surgido com intensidade variada; a visibilidade é muito reduzida devido à nebulosidade muito baixa e o vento apresenta-se geralmente fraco de E/NE.

Extremos de 05-Mar:

Máximos: 13.6ºC / 94% HR
mínimos: 11.7ºC / 82% HR

Valores actuais: 12.5ºC / 93% HR

Boa noite já existe certeza ao certo que aquela massa de nuvens passa aqui pela zona de lisboa e que pelo deslocamento tudo parece indicar isso ou não? Neste momento o céu encontra-se muito nublado e vento fraco.

Aqui ficam os meus dados actuais:
Temperatura 13,8ºC
Humidade 90%
Vento ESE 8 KM H
pressão 1004,6MB

Boa noite a todos e ate amanha:thumbsup:

Boa noite já existe certeza ao certo que aquela massa de nuvens passa aqui pela zona de lisboa e que pelo deslocamento tudo parece indicar isso ou não? Neste momento o céu encontra-se muito nublado e vento fraco.:

Não me parece que tenhamos alguma coisa de interessante nas próximas horas, aquela célula vai passar

ao largo, mas talvez apanhe de raspão alguma zona do Distrito de Lisboa. Por agora apenas nebulosidade

baixa que vai deixando umas pingas e deverá ser assim até ao próximo aguaceiro mais intenso lá mais

para a madrugada.

Boa noite,

por aqui choveu bem acumulando 37,8mm, há alguns aluimentos de terra, um deles a cortar a estrada com a aldeia vizinha. Agora não chove, está uma névoa no ar e está um ambiente calmo e sereno.
Temp. minima - 10,2ºC
Temp. máxima - 12,3ºC

Pelo menos verificam-se (segundo o Euclid) algumas descargas não muito afastadas da costa alentejana e também pelo sotavento algarvio.

À medida que a formação mais visível se aproxima da península de Setúbal, aparenta estar ainda em fase de enchimento, veremos... :unsure:

Extremos de Ontem:

extremosdedia05032010.png

---

De momento, 13,4ºC.

Parece-me ir ouvindo uns trovões distantes.. Pelo barulho parecem potentes, mas muito longe. Clarões pareceu-me ter visto um muito escondido entre as nuvens baixas.. A SW.
:unsure: