Seguimento Litoral Centro - Março 2010

Bom dia,

a noite de hoje foi de muita chuva, desde as 00.00H já acumulei 23,1mm (ontem o acumulado foi de 37,8 mm), estão 9,0ºC e a pressão encontra-se nos 1003 mb, vento fraco a moderado de NE. Houve vários aluimentos de terra por estes lados, logo à frente de casa tenho um, é só lama.

Bom dia ;)

Manhã calma com céu muito nublado por Nimbostratus com base baixa a roçar os cerca de 300m, mas com ocasionais abertas.
De momento sem precipitação e o vento desloca-de fraco de SE.
A temperatura mínima da madrugada não desceu além dos 12.4ºC.

Valores actuais: 13.8ºC / 91% HR

Boas

Aqui por Setúbal de manha não tem chovido mas eram 5:34 caiu uma fortíssimo aguaceiro com uma força de 106,6mm/h acordei com o barulho da chuva a cair nessa altura a rajada máxima foi de 48,3km/h de S...a precipitação acumulada desde as0h é de 6,6mm e a temperatura mínima foi de 12,9ºC...

Agora céu muito nublado o vento sopra fraco e a temperatura é de 14,8ºc com uma pressão de 1004,2hpa

Tempo Real:
http://www.wunderground.com/swf/Rapid_Fire.swf?units=metric&station=IPORTUGA10

Esta madrugada houve vários aguaceiros, com um rate máximo de 134,0 mm/h e alguma trovoada.

Acumulados 20,2 mm até ao momento e estão 13,4 ºC, vento fraco de NNE, em média.

Não sei se mais vizinhos da zona de Oeiras acordaram com a "bomba" às 5:30 aproximadamente? :shocking::D

Grande estoiro, deve ter caído mesmo a poucos metros da minha casa, que até saltei da cama em sobressalto! :confused:

por volta das 4h da manhã caiu um diluvio por aqui :eek: o barulho da chuva pareciam baldes a deitar agua :D

Ceu nublado e 13.2ºC

Pois Miguel, essa linha forte está aí quase parada!
Onde estiver deve acumular forte e feio! :eek:

Sim aquela linha activa vem de Sul mas não sobe muito mais do que aqui de Setúbal, ali a Este e SE de mim está sempre a formar novas células pegadas umas as outras, é pena não ser final de tarde inicio de noite teria uma bom festival de luz apesar de estarem um pouco distantes...

16,7ºC
75%HR
1004,6hpa
ponto de orvalho 12º
vento fraco a moderado de SW