Seguimento Litoral Centro - Março 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
por aqui este evento ja deixou 9,4mm :P eu na minha opinião esta linha vai dar alguma coisa. mas ta a demorar a entrar em terra a ver vamos se não se desvanece muito se não é "flop" :)

Já o tinha dito ontem essa linha de instabilidade entra durante a tarde mais para o final da tarde e durante toda a noite vai se manter a instabilidade ao contrario dos últimos dias que de noite não havia nada... é ter paciência e aguardar e não dizer que não vai vir nada com uma certeza que me irrita :angry:

aqui a temperatura mínima foi de 9,9ºC

Agora estão 17,8ºC e vento fraco

é ter paciência e aguardar e não dizer que não vai vir nada com uma certeza que me irrita :angry:

É isso Miguel, é por isso que me mantenho de pé atrás até ao fim. :)

Por Corroios neste momento tempo abafado com 18,0ºC e vento fraco ou nulo. Esqueci-me de referir só um pormenor, este evento (toda a gente tem estado a referir) rendeu até agora 6,3 mm (se não estou em erro).

Por Corroios neste momento tempo abafado com 18,0ºC e vento fraco ou nulo. Esqueci-me de referir só um pormenor, este evento (toda a gente tem estado a referir) rendeu até agora 6,3 mm (se não estou em erro).

Por aqui acumulei apenas 6.0mm no dia 5 deste mês.
Neste momento estão 17.8ºC (máxima até agora) aqui pela Quinta do Conde, o vento é em geral fraco e a humidade relativa é baixa, estando nos 49%.

Sinceramente, tenho a mesma opinião que Miguel..

Também eu, aliás, se forem ver o detector de DEA's de corroios, aquilo está cada vez melhor :trovao:

17.9ºC e vento fraco.

Vento demasiado fraco para por tudo em alvoroço ...

Humidade relativa também a baixar ...

Tdo muito lento para já ...

O facto do vento estar fraco até é bom, sinal que a célula se mantém mais tempo :rolleyes:

não diria que seja preciso esperar tanto!! pelas imagens do radar já se estão a formar células independentes desta linha a sul do sistema montanhoso arrábida e que parece quererem evoluir favoravelmente nesta zona! n partilham da mesma opinião? ;)

O que eu acho é que no mar estão células bem interessantes...Mas que não teem chegado á costa,mas por pouco!
Os que dizem que vai dar 0 de certeza,o que está ali no mar? Céu limpo ai não estará de certeza...Há que ter esperança :D

http://www.sat24.com/sp

Não são só nuvens altas,principalmente ao largo do litoral ALentejano estão ali belas " pipocas ".:p No entanto pareçe que ao aproximar-se da Costa perdem a força.

vai dar qualquer coisa mesmo, resta saber onde e quando vai ser com maior intensidade, mas já vejo cortinas de chuva a sul no enfiamento da serra da arrábida!

Eu só sei é que ainda há muito para acontecer. Há células a formarem-se, isto não se trata de apenas uma célula que já vem adulta lá de longe.

não diria que seja preciso esperar tanto!! pelas imagens do radar já se estão a formar células independentes desta linha a sul do sistema montanhoso arrábida e que parece quererem evoluir favoravelmente nesta zona! n partilham da mesma opinião? ;)

6Kr6K.jpg

Fonte