Seguimento Litoral Centro - Março 2016

Boas!
Sigo com 13°C. A máxima ficou nos 17,3°C e a mínima nos 8,1°C. O dia esteve espetacular! Muito sol, pouco vento...perfeito! Hoje foi dia de escalada e obviamente tirei fotos. Fomos escalar em Monsanto:
rvjTBY3.jpg

zokjD5p.jpg

cntVzw0.jpg

0ggmXsz.jpg

E importante salientar que estas árvores foram todas plantadas pelo homem, não é como Sintra. :D

Por aqui foi um dia abrasador, daqueles que não estamos muito habituados nos últimos tempos.
Andei a podar oliveiras todo o dia, mas durante a tarde já custou mais, deu para transpirar muito.
máxima: 20.4ºC
actual: 14.7ºC

Boa noite, ontem fui fazer uma caminhada na zona do Gavião por sinal um percurso muito bonito e quando sai de casa pelas 06h e 30 da manhã os campos estavam praticamente todos brancos da geada desde Almada até perto de Montargil. Amanhã postarei num outro tópico algumas fotos do trilho. A mínima ontem foi interessante e ficou-se pelos 6,0ºC, dia mais frio deste mês por aqui. Neste momento a temperatura está nos 9,4ºC a descer aos poucos.

Boas,

Alguém me sabe dizer se há algum incêndio na serra?
Estou em colares e vejo uma coluna de fumo, para ser a queimada então trata-se de uma grande queimada...

• Gosto
Reactions: luismeteo3