Seguimento Litoral Centro - Março 2016

Boas,

Alguém me sabe dizer se há algum incêndio na serra?
Estou em colares e vejo uma coluna de fumo, para ser a queimada então trata-se de uma grande queimada...

tive a procurar no site da protecção civil na parte de incêndios em todo o lado e não consegui achar nada

entretanto outra minima fresca de 0.5ºC, e agora já vou com 17.5ºC

Mais um dia de sol, por aqui.
mínima: 5.3ºC
actual: 15,2ºC

Ontem na página do 112, já aparecia a ocorrência de incêndios florestais.
Com estes dias mais quente a terra/ coberto vegetal já começa a ficar seco, á que ter cuidado com o uso das queimadas de sobrantes

tive a procurar no site da protecção civil na parte de incêndios em todo o lado e não consegui achar nada

Pelo que tenho visto a protecção civil agora só faz a actualização diária das ocorrências, e não horárias como acontece em períodos mais críticos.
Podes é ver na página do 112, aí aparecem logo as ocorrencias praticamente em tempo real.

Boa tarde,

Minima: 7,0ºC
Actual: 15,7ºC

Obrigado, deve ter sido uma queimada, ainda que de grandes dimensões, não vi qualquer alvoroço dos bombeiros de Almoçageme ou Colares.

Boas!
Mais um dia espetacular por aqui. Sigo com 17,6°C e o céu tem uma nuvem ou outra. Está um dia perfeito para passear!
Na terça feira há condições para haver trovoada. A ver vamos...:malandro:
Off-topic: sinceramente, fiquei surpreso ao ver o meteograma para Viana do Castelo, a prever uns incríveis 0.0mm para os próximo 10 dias. :lol:

A tarde aqui segue bem amena com 21.3ºC neste momento

Aproveito para partilhar 2 fotos da zona de Sesimbra,do Mário Gonçalves, que foi o 1º produtor de figo da índia a instalar-se em Portugal
Que bela sauna dentro da estufa.

Última edição: