Seguimento Litoral Centro - Março 2018

• Gosto
Reactions: Candy
Gostava muito de ver a imagem mas por alguma razão não aparece. Alguém me dá uma dica sobre qual será o motivo?
Alguma birrinha da tecnologia, provavelmente!

Tenta através do link que vai directo ao face, clicando em cima do ícone do face no rodapé do video. ;)

Gostava muito de ver a imagem mas por alguma razão não aparece. Alguém me dá uma dica sobre qual será o motivo?

Experimenta fazer como o Candy disse pode ser que consigas ver, caso não consigas mesmo ver, podes ver directamente no facebook em :

Arco interessante, há instantes.

(Fotos tiradas com aparelhos diferentes)

wcsLWum.jpg

2R9kePR.jpg

Última edição:
Tenta através do link que vai directo ao face, clicando em cima do ícone do face no rodapé do video. ;)

Não sei... é um vídeo.

Vê se consegues ver aqui:

Experimenta fazer como o Candy disse pode ser que consigas ver, caso não consigas mesmo ver, podes ver directamente no facebook em :

:thumbsup: obrigado pelas ajudas de todos! A que funcionou foi mesmo só a última, nas outras a própria mensagem aqui está em branco:huh:. Mas já consegui ver o vídeo, está mesmo um espectáculo a nascente!

Extremos térmicos:

Mínima: 13,8ºC (Provavelmente vai ser batida)
Máxima: 17,9ºC
Acumulado diário até agora: 11,1 mm

O céu mantém-se encoberto e o vento acalmou bastante, sendo que agora está quase nulo. Veremos o que nos reserva as próximas horas :D