Fazendo um refresh aqui dos dados, Ulgueira amanhã à tarde noite deve chegar aos 100 mm.
Por cá ainda nos 64 mm, pontos positivos, já vamos com 9 dias consecutivos de chuva, sendo que o regime da mesma tem sido moderada,excelente para os solos e rede hidrográfica aqui da zona.
Espera-se nas próximas horas, uma diminuição gradual da nebulosidade e algum sol que também é preciso. 13,2ºC actuais e vento fraco de Oeste.
O acumulado subiu um pouco 4,6 mm.
Amanhã ao final da tarde regressa a animação, chuva e vento forte.
O ECMWF para Sexta-feira está a colocar muita chuva para cá,cerca de 50 mm, os valores devem mudar até lá, ainda assim situação acompanhar.
tive em Santarém, tive despir o quispo, o carro lá marcava 15ºC cheguei aqui tive voltar a vesti-lo com frio , o carro marcava 11ºC a minha estação tem 10.8ºC, aguaceiro pelas valetas e pelo radar deve ter sido intenso , agora só já cai uns pingos
Manhã nublada com aguaceiros fracos. Ontem não choveu mais desde o meu último post, o acumulado ficou-se pelos 4,2 mm e finalmente a minha estação atingiu os 100 mm, sendo que acumulação anual segue nos 104,1 mm. Por hoje não espero mais nada, amanhã logo teremos novamente animação Máxima de ontem:14,8ºC Mínima de hoje: 10,2ºC Acumulado de hoje até agora: 5,7 mm T. Atual: 14,8ºC
HR: 54%
Vento fraco de Norte 6,5 Km/h