Face à atitude parcial do staff deste fórum que permite que comentários ofensivos, como aqueles que foram aqui talhados reiteradamente pelo Sr. Miguel, e sejam mantidos online e que apaga deliberadamente o direito de um cidadão à resposta deixo, aqui, a mensagem que acabo de remeter a um dos responsáveis deste espaço. Mais acresço que a questão vai seguir, como exposto ao início da tarde, transito judicial contra o Sr. Miguel.
Que assim fique:
Caro SpiderVV. Em resposta ao email que remeti, sinta-se no direito, se bem lhe parecer de me banir. Espero, naturalmente, comportamento idêntico face ao membro que em diferentes momentos me ofendeu no fórum. Em momento algum usei de linguagem obscena, inapropriada, discriminatória, ofensiva em relação à pessoa citada. Não podemos afirmar o mesmo na inversa medida, basta uma leitura atenta dos posts publicados pela pessoa visada. De qualquer forma, dentro de poucos dias o staff deste fórum será contactado pelo meu advogado por forma a dar seguimento ao que expus há pouco. Grato pela atenção. Jorge Rebelo de Andrade