Seguimento Litoral Centro - Março 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.
Poxa, nem nos dias de verão em que me aventurei a treinar, foi tão difícil como hoje, humidade baixa e este vento lixado de N/NE.

Parecia que ainda me pesavam mais as pernas, a única coisa boa deste tempo da tanga é poder ver paisagens ao longe, que mal se vêem, quando a humidade está mais alta, dados actuais.

f9f21f4590bd5aff84ba779558d48552.jpg
53c91377c310f5e904d3395b7f165014.jpg

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Fotos de hoje, durante o treino. Conseguia ver bem toda a zona do parque das nações, e a serra da Arrábida bem lá ao fundo

Normalmente a zona do parque das nações, está sempre com uma atmosfera acizentada.

36892d16f238af37b8796fda97d6ece6.jpg
76fc2955542bfcff38cb8d6038f760c8.jpg

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Boa noite,
Mais um dia com a mesma monotonia que nos últimos dias. A única diferença foi que, desta vez, devido a uma entrada de ar subpolar vinda de nordeste, já bastante dissipada ao chegar ao litoral. A temperatura máxima desceu um pouco e não houve sensação térmica de calor.

Dados do dia de hoje:

Charneca da Caparica
Máx: 20,4°C
Mín: 9,5°C
Rajada máxima: 28 km/h NE

Corroios
Máx: 19,8°C
Mín: 10,2°C

Agora estão 11,0°C e céu limpo. Amanhã espera-se mais uma queda da temperatura máxima. :)

Boa Tarde

Mais um dia soalheiro e agradável, mas desta vez com muita nebulosidade convectiva, em especial no quadrante leste e ao inicio da tarde. Um cheirinho a fazer lembrar tardes de trovoadas, que não devem tardar a aparecer... :malandro:
O vento tem soprado de SE, alternando por vezes para NE.

A partir de amanhã vai aquecer bem :calor:

Ontem:

Mínima: 8,2ºC
Máxima: 19,4ºC

Hoje:

Mínima: 6,8ºC
Máxima: 19,0ºC

T. Atual: 16,5ºC
HR: 64%
Vento: SE / 4,3 Km/h

Boa noite,
Hoje a temperatura e a sensação térmica foram um pouco mais baixas. A máxima não chegou aos 20°C, nem em Corroios nem na Charneca.

Dados do dia de hoje:

Charneca da Caparica
Máx: 19,2°C
Mín: 8,2°C
Rajada máxima: 18 km/h NNO

Corroios
Máx: 18,6°C
Mín: 7,9°C

Agora estão 13,6°C e céu pouco nublado. De dia ainda se formaram uns cúmulos ao longe, no Interior, que já estavam previstos tanto pelo ECMWF como pelo GFS. Nos próximos dias a temperatura deverá também aumentar. Veremos o que acontece! :)

Boa noite,

O dia foi mais húmido, antes do meio-dia já se viam nuvens para leste, mas foi só ameaça, máxima de 20.8°C e mínima de 9.2°C.

Por volta das 5 e tal a humidade disparou, fazendo com que a temperatura descesse a grande "velocidade".

Agora acontece o oposto, humidade a descer e temperatura a subir.

Enviado do meu Lenovo TB-8304F1 através do Tapatalk

Estado
Fechado para novas mensagens.