Pela zona do Bombarral...que brutalidade...é a palavra que encontro como mais adequada para esta mais de 1 hora com vento muito, mas mesmo muito intenso... alguma curiosidade em saber o pico máximo de vento atingido no Montejunto...devem ser valores de respeito!!!
Por aqui, está uma brutalidade. Nem sei como a luz se aguenta. Já piscou não sei quantas vezes. O.Alto concelho de Alenquer a levar com os ecos laranjas e um pouco mais corados...
Aqui na Malveira Oeste tem estado agreste … a Luz já ameaçou 3 vezes ir abaixo mas aguentou se. Parece me que a frente aqui já passou visto ter notado o vento a diminuir embora continue forte
Arranhó concelho de Arruda dos Vinhos.
Acordamos todos aqui em casa. Um temporal medonho como há muito já não via. O que mais impressionou foi o Vento.
Apesar do vento ainda soprar forte, nada se compara ao que se passou á pouco. Uns 40 minutos de chuva e vento muito forte constante.
A Proteção Civil e Bombeiros certamente não irão ter maos a medir hoje
Tenho curiosidade em saber da força do vento por aqui á bocado porque cheguei a pensar que iria arrancar alguma árvore ou partir alguma...
Se tivesse durado mais 15 minutos com aquela força, iria partir muitas arvores!
Nao se via quase a rua com tanta chuva e o vento...acho que em 54 anos de vida nunca tinha visto um vento tao forte!!!
Por aqui, pouco choveu , mas o vento tem sido uma constante, estou sem luz, já falhou pelo menos 8 vezes! Desde as 23h até agora tenho passado maior parte do tempo sem luz.
Esperava bem mais por aqui, a frente já passou a chuva já acabou e o vento com tendência a acalmar agora aos poucos, a rajada máxima foi de 88km/h o que aqui é bem raro de se ver. Esta quinta feira vai acabar por ser muito mais chuvosa.
Vento novamente a intensificar-se pelo Barreiro e parece-me que já está a mudar de direção.
Pelo menos ouço mais nas janelas e o prédio está orientado a oeste.
Pelos vistos a falta de luz não é geral, pois a estação que tenho como referência está on-line. Rajada de 68km/h por lá.