Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010

Está a aquecer bem, 15,0ºC já.

Céu nublado com períodos de abertas, vento fraco de NE.

Boa tarde

A mesma coisa por aqui, sol a querer espreitar mas que já não irá a tempo para grande coisa. Estou é um pouco espantado com a subida de temperatura pois neste momento (14h45) marco aqui em Cacilhas 16,4ºC com 65% de humidade, enquanto que às 09h estavam apenas 9,5ºC com 100%Hr. :intrigante:

Boa tarde

A mesma coisa por aqui, sol a querer espreitar mas que já não irá a tempo para grande coisa. Estou é um pouco espantado com a subida de temperatura pois neste momento (14h45) marco aqui em Cacilhas 16,4ºC com 65% de humidade, enquanto que às 09h estavam apenas 9,5ºC com 100%Hr. :intrigante:

O que tem isso de estranho? Perfeitamente normal...

O que tem isso de estranho? Perfeitamente normal...

Não me expliquei bem. O que queria dizer é que não estava à espera que a temperatura subisse assim tanto face, por exemplo, ao dia que esteve ontem. No entanto os 16,4 foram sol de pouca dura porque já tenho 13,7ºC. ;)

Não me expliquei bem. O que queria dizer é que não estava à espera que a temperatura subisse assim tanto face, por exemplo, ao dia que esteve ontem. No entanto os 16,4 foram sol de pouca dura porque já tenho 13,7ºC. ;)

Explicado :D

Por cá extremos de hoje:

15.1 °C (16:27 UTC)
11.6 °C (07:37 UTC)

Precipitação acumulada: 11.6 mm

Só agora existem algumas abertas no céu. Pela manhã muita morrinha. A grande fatia da precipitação foi durante a noite, para não variar...

H.R. sempre muita elevado. Durante toda a noite e parte da manhã sempre nos 100%.

Olá :)

A precipitação parece ter-se prolongado apenas durante a madrugada na base de períodos de chuva fraca ou chuviscos e também uma ligeira subida da temperatura mínima.
Ao longo do dia o cenário de muita nebulosidade intercalada com algumas abertas no geral manteve-se, apenas um pequeno período mais soalheiro com alguns Cirrus como pano de fundo surgiu a meio da tarde, o que aliás de momento parece repetir-se.

A temperatura ronda os 14ºC.

Por aqui o dia foi de Sol, a contrastar com o dia de ontem, que teve céu muito nublado mas sem deixar gota.

O meu termómetro pessoal (nariz) diz-me que a temperatura já vai escada abaixo.

Céu com poucas nuvens e a temperatura a descer mostrando que a mínima poderá ficar bem abaixo dos valores da última madrugada.
Vento fraco em deslocação de NNW.

Ela já vai nos cerca de 12ºC.