Seguimento Litoral Centro - Novembro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas

Aqui a máxima foi de 14,0ºC e a mínima de 5,0ºc

Agora estão 12,3ºC, 82%Hr, 1014,8hpa e vento quase nulo!! Não espero acumulação nenhuma até ao final do dia de hoje! Madrugada e manha de sexta sim é possível alguma acumulação...

12,0ºC

A ultima saída do ECMWF carregou na chuva, acho muita fruta, a ver vamos.:intrigante:

Meteograma ECMWF para a zona de Cascais.

zvc61f.png

Pelo concelho de Cascais já chove fraco! Há que lavar as vistas é que secalhar mais chuva só pró ano! :lmao::lmao::lmao:

A temperatura ronda os 13ºC.:calor::calor::calor:

• Gosto
Reactions: jonas_87
Aqui como já esperava não chove nada! estão 11,8ºC! a espera da chuva que só deverá começar a cair mais para a madrugada e manha de amanha a torneira vai se voltar a fechar logo de seguida afinal estamos em crise :lmao:

Chuvisco fraquinho e nada mais.
Temperatura a descer e humidade a subir.
12.6ºc 83%HR

O acumulado de ontem foi de 2,8 mm, nada mau. :hehe:
________

Neste momento, 11,6ºC ,chuviscos e vento fraco do quadrante Este.
Acumulado: 0,3 mm

Chuvisco fraquinho e nada mais.
Temperatura a descer e humidade a subir.
12.6ºc 83%HR

errr não sei se será o melhor lugar para fazer uma pergunta... mas lá vai:

Estive a pensar que, quando está quente, a humidade faz aumentar ainda mais a sensação de calor, mas não sei se o mesmo acontece quando está frio. Estive a pesquisar e li em vários sites que sim, que quando está frio a humidade deve abrandar a sensação de frio... :huh: Eu acho que não é assim, que quando está frio e húmido parece-me que o frio aumenta, assim como o Sanxito colocou neste post. É mesmo assim?