A cadência dos relâmpagos era de vários por minuto, mas eram raros aqueles em que se viam os raios pois a base das células estava oculta. Este, um dos mais visíveis, foi captado cerca de meia hora depois do outro, sensivelmente na mesma direcção e distância mas já era outra célula da mesma linha iniciada pela primeira. Imagem de radar das 06:30.
Descarga também não registada pelo detector do IPMA, talvez por serem descargas nuvem-nuvem?
Já com luz da alvorada e Orion um pouco mais baixa:
Gastas-me os likes e os elogios todos pá! Também quero uma varanda como a tua!Já com luz da alvorada e Orion um pouco mais baixa:
Gastas-me os likes e os elogios todos pá! Também quero uma varanda como a tua!
Acho que esta frente deve chegar muito fraca ou nem se quer chegar a Lisboa, o que é que vocês acham?
A caminho do trabalho, ao lado do hospital da Luz - CC Colombo pelas 14:00h
( isto de conduzir e filmar ao mesmo tempo não é propriamente fácil e seguro, mas teve de ser )
o que eu não dava para ter feito a volta que fiz no sábado.
ainda tentei fotografar o que vinha ai, do local habitual, mas já não fui a tempo, vinha um negro incrível.
condições e conduções difíceis, desta vez não é só todo-o-terreno, é também toda-a-água!
(off-topic: não devias mostrar este vídeo, ainda te multam por condução perigosa , o vídeo deve ser acompanhado de uma recomendação: não tente fazer isto em casa )