Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014

• Thread starter Thread starter Zapiao
  • Data de início Data de início
Boas,

T.minima: 9,6ºC
T.actual: 17,5ºC

Comparação das temperaturas às 5h e às 6h desta madrugada:
EYaG7IE.jpg
EBpEWdI.jpg

Aljezur ganhou para a região sul. P.da Rainha terá chegado aos 6º ou talvez menos no entanto.
Cabo Carvoeiro bem "morno", não se pode queixar de frio :p:malandro:

Pouca chuva a esperar nas próximas horas, chuviscos e chuva fraca que a julgar pelo radar não deve acumular grande coisa, embora nestas situações de chuva miúda o radar acusa pouco.
AgFJOLu.jpg

A direcção do deslocamento das manchas dos ecos de precipitação é de OSO para ENE.

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Boas

Mínima de 12,0ºC
Máxima de 19,3ºC

Rajada máxima 27km/h

Agora estão uns amenos 16,6ºC, 89%Hr, 1018,6hpa e vento fraco

A frente só vai nos afectar durante a madrugada, não espero muita coisa talvez uns 5mm

• Gosto
Reactions: StormRic
Começou a pingar às 13h em Belas mas durante uns 5 minutos.
Já na Amadora começou a chuviscar e passou a chuva fraca entre as 14h-16h e deixou o chão todo molhado com algumas poças.
Ficou tudo surpreendido porque não se estava à espera...

As minimas de hoje devem só chegar aos 15ºC, algum estranho

• Gosto
Reactions: StormRic
Boa noite!

Ao contrario do Litoral aqui um pouco mais para o Interior não houve chuvisco, esperemos pela madrugada deve trazer alguma (pouca) precipitação aqui às lezírias.

Registo no meu sensor uns amenos 16.0ºC.

Sendo o vídeo feito nesse local a tua conclusão é absolutamente correcta. Não sabia a posição relativa dos locais, da toma do vídeo e da unidade industrial atingida. :thumbsup:
O raio caiu às 14h27-28. É o que regista o meu tlm que tem hora certinha. Eu estava a filmar e apanhei esse momento. O raio não se vê por ter um prédio à frente, mas a imagem nesse instante ficou toda branca. Foi a uns 600 metros, ou menos, de mim.

O raio caiu às 14h27-28. É o que regista o meu tlm que tem hora certinha. Eu estava a filmar e apanhei esse momento. O raio não se vê por ter um prédio à frente, mas a imagem nesse instante ficou toda branca. Foi a uns 600 metros, ou menos, de mim.

:huh: mas então não estou a perceber, estamos a falar do mesmo raio? A distância não é de 5 Km? A que raio se refere o PauloAlex nesta mensagem http://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-litoral-centro-novembro-2014.7932/page-34#post-454947 ?