Esta "coisinha toda de alertas e bla blas" Arrancou telhas a uma igreja que recentemente foi alvo de obras pelo IPPAR, arrancou telhas de habitações, que nem sequer foram contabilizados nos estragos, arrancou árvores, levou pessoas ao hospital e muito mais!!! Garanto que a última coisa de que quem andava na rua, a responder aos pedidos de ajuda das pessoas, era de descargas eléctricas para lhes dificultar o trabalho!!!
Somos todos amantes de meteorologia e gostamos de ver estes eventos, mas temos de ter algum cuidado com o que dizemos ou desejamos pois depressa se passa de um cenário "engraçado" para um cenário de desastre completo!!!
Quanto ao dia de hoje... eu vou ali dizer a quem ficou com a casa inundada, esta manhã, que não aconteceu nada de extraordinário!
Temos de ter um pouco mais de tacto na forma como demonstramos os nossos desejos ou na forma em como eles não saíram logrados.
Os avisos foram emitidos e muito bem. Não são emitidos para um local em especial mas sim para determinada zona portanto se se emite um aviso e nós não vimos nada, não quer dizer que na terra ao lado não tenha havido nada.
Peço desculpa, mas estes "bla blas" de que "eu bem vi que passava tudo ao lado..." e chamar de coisita o vendaval de ontem!...
Vou-me retirar!...
Haja bom senso.