O vento já foi aos 2km/h afinal não tenho o anemometro avariado, já tava peocupado
Não sei a quantas vou com o vento, estação de Queluz continua off.
Como alguns devem ter notada a minha estação em Queluz nas últimas semanas estava a dar valores errados de humidade, variando entre valores muito baixos ou 0, pois bem, o higrómetro morreu mas o termómetro não, mas como estão ambas as coisas em conjunto terei que substituir por inteiro o que perfaz um investimento que ronda os 200 euros com tudo incluído. Aproveito desde já comunicar que as medições em Queluz acabaram sendo que a estação irá passar para Sintra ponto da minha nova localização, assim que estiver 100% operacional darei noticias e irá aparecer no wunderground .
O anemómetro até pode não estar avariado, contudo pode haver algum problema com o rolamento.
A acumulação de partículas, poeiras ou até teias de aranhas, podem estar a impedir a rotação correta... nada que uma limpeza e WD-40 não resolva!
Só por curiosidade, qual é o modelo da estação?
O anemómetro até pode não estar avariado, contudo pode haver algum problema com o rolamento.
A acumulação de partículas, poeiras ou até teias de aranhas, podem estar a impedir a rotação correta... nada que uma limpeza e WD-40 não resolva!
Só por curiosidade, qual é o modelo da estação?