Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
será possível esse conjunto de células atingirem aqui a Terriola? :huh::rolleyes:

Por aqui o céu já limpou , apenas se vê enormes células para a zona de Cartaxo , Santarém:)

Santarem ainda talvez, porque aqui o Ceu ainda está limpo :lol:

Acabou de passar uma pequena célula por cima de Setúbal e deixou uma ventania com rajadas entre os 40 e os 50km/h, chuva fraca a moderada e um trovão...tudo isto em 5 minutos não mais :)

Acabou de passar uma pequena célula por cima de Setúbal e deixou uma ventania com rajadas entre os 40 e os 50km/h, chuva fraca a moderada e um trovão...tudo isto em 5 minutos não mais :)

Consigo ver essa daqui, mas parece já estar a dissipar-se. É mesmo alta.

Parece estar a chegar um conjunto delas vindas da zona de Alcochete/Montijo em direcção a Lisboa/Margem Sul.

Há 20 minutos estava quase a chegar a Santarém, olha lá bem para nordeste, não podem estar muito longe pois parece ter a direcção daí.

pois mas daqui só tenho vista para E/SE/S/SO/NO, porque para N tenho uma parede do prédio ao lado :disgust::angry:

mas agora fui ver a NO e de facto já se veem algumas nuvens, apesar daqui por cima estar ainda limpo o ceu.:thumbsup:

Consigo avistar daqui uma célula enorme penso que para os lados do Barreiro, Seixal mas a Nortada que agora se levantou muito provavelmente vai acabar por deitar tudo a perder..27,9ºC e Vento fraco de Noroeste.

ja começo a avista-la a Este, vem de Norte.:rolleyes:

Ironia do destino ou não, mas hoje as celulas ficaram "quase todas no Litoral.:w00t: